Reformulação

RedeTV! quer Gretchen e Narcisa Tamborindeguy no novo Encrenca

Humorístico tem sofrido sucessivas derrotas para o Perrengue na Band

Publicado em 16/02/2022

Com péssimo desempenho em audiência na Grande São Paulo desde a estreia do novo formato, o programa Encrenca passará por uma segunda reformulação nos domingos da RedeTV!. A ideia é alterar profundamente a dinâmica, os quadros e até o elenco do humorístico, mantendo apenas o título.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a direção do programa já estuda os nomes que deverão estrelar esta terceira fase do Encrenca. Além do anão Toquinho, a ideia é contar com a cantora Gretchen e a socialite Narcisa Tamborindeguy no elenco da atração.

Atualmente, o Encrenca é comandado pelos comediantes Viny Vieira, Júlio Cocielo, Victor Sarro, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto. Eles assumiram o formato depois que os apresentadores originais – Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos – migraram para a Band.

No entanto, a direção da RedeTV! não está nada satisfeita com as sucessivas derrotas que seu antigo sucesso tem sofrido semanalmente para o Perrengue na Band, apresentado justamente pela formação anterior do Encrenca. Daí a decisão de dispensar todo o elenco atual e renovar outra vez o formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade