Cancelada

Após dançar música polêmica, Bia Miranda é detonada por internautas

A letra da música chega a ser impronunciável

Publicado em 20/01/2023

Bia Miranda, a vice-campeã de A Fazenda 14, resolveu publicar em sua rede social um vídeo em que dança uma música polêmica, pesada e com conotação sexual. A letra da música chega a ser impronunciável, pois contém palavrão e forte apelo proibido para menores. 

A neta postiça de Gretchen, aparece dançando, fazendo a coreografia e o vídeo também foi compartilhado no TikTok. Para se ter uma ideia, segue um trechinho da música: “Desce, talarica, com a bocet* na minha pic*, não me arranha nem me morde, senão a fiel descobre”.

Os comentários no Instagram foram voltados para o quanto a música era pesada e a publicação desnecessária. “A escolha da música foi um desmantelo, viu, não tem noção não. A gente até tenta seguir para ver um conteúdo legal, mas tá num local cheio de gente, inclusive criança, e ouve uma bagaceira dessas kkkkkkk. Não dá, né, gata”, escreveu uma pessoa.

“Parando de seguir, está muito ridícula, as músicas também ridículas”, detonou uma segunda. “Baixaria, deixando de seguir, aff”, escreveu mais uma. Até o momento, Bia Miranda não se manifestou. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA