Fim do jogo

Fernanda é eliminada do BBB 24 com 57,09% dos votos

A sister encarou um Paredão contra Beatriz e Giovanna

Publicado em 01/04/2024

No BBB24, neste domingo (31), Fernanda foi quem deixou a casa. A confeiteira foi a 15ª eliminada desta edição, com 57,09% da média dos votos para sair. Em segundo lugar ficou Giovanna, com 37,85%, e em terceiro Beatriz, com 5,06%. 

Fernanda foi indicada após ser a mais votada da casa na última sexta-feira. Com o anúncio, os aliados lamentaram muito e as rivais também se despediram da sister. “Parabéns! Continue. Boa sorte, arrebenta”, disse Fernanda depois de apertar as mãos de Davi, Isabelle e Matteus. “Obrigada, meninas”, afirmou a confeiteira para Alane e Bia. “Dá um beijo na sua filha”, falou a vendedora e abraçou a eliminada.

Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Fernanda do BBB 24

Como sempre, Tadeu Schmidt preparou um discurso que tivesse a ver com o eliminado do BBB 24. No texto que fez para Fernanda, o apresentador citou inúmeros filmes, pois durante sua trajetória, a sister fez referência a vários longas.

“E o que vai fazer de alguém o campeão do BBB 24? Ninguém aqui tem sexto sentido, ninguém aqui adivinha. Então, se eu fosse você, eu ficaria atento aos sinais. É o que resta, né? Eu não dou muita dica. Eu venho aqui e digo: faça a coisa certa. Mas o quê?”, iniciou Tadeu.

“Aí temos essas três adoráveis mulheres. Cada uma fez uma parceria tão bonita. Na verdade, mais que parcerias, amizades. Amigas para sempre. As três tiveram seus momentos decisivos. Aconteça o que acontecer, a Giovanna sempre vai pensar: ‘Ai, se meu pé esquerdo…’. Só de provas, ela ficou de fora de seis, por causa do pé. Quantas vezes ela ficou sozinha em casa pensando: ‘Ai, meu Deus, esqueceram de mim nesse jogo’. ‘Eu não participo de nada’. Claro que isso pesa, mas a Giovanna não teve escolha”, continuou.

“A Nanda fez uma escolha: mudar, baixar o tom. Quando teve um dia de fúria lá atrás, logo se arrependeu, puxou o freio de mão. Aí, um dia desses, quando estava todo mundo em pânico, era ela a pessoa mais tranquila, como se saboreasse as vantagens de ser invisível. Será que não foi exatamente lá atrás o seu melhor momento? Voltando do Paredão, etc”, prosseguiu.

A Bia também fez uma escolha: não mudar. A alegria dela é assim e ponto. Isso continua sendo o motivo para suas defesas e os ataques dos seus adversários. Mas que história sem fim. Esse tem que ser o enredo da Bia até o seu último dia dela na casa? Quem fez a escolha errada? Ou mais errada foi aquela que nem escolha teve?”, questionou.

O apresentador deu seguimento ao discurso: “O BBB é um jogo onde os fracos não têm vez. É coisa de gente grande. Se é para correr ou morrer, corra. Não fica à espera de um milagre, porque ele não vem. Mesmo se nada der certo, tem que continuar acreditando, tentando, é questão de honra. Para fazer a travessia desses 100 dias e, na chegada, receber o sabor da vitória, diga: com licença, eu vou à luta”.

Finalizando, Schmidt citou mais alguns filmes. “Não sei se vocês perceberam, mas esse é menos um discurso e mais um réquiem para um sonho. A despedida de alguém muito especial. Ela é o cara. Viveu momentos importantíssimos nessa casa. Os incríveis e também os imperdoáveis. Uma linda mulher, uma mente brilhante. O coração valente à procura da felicidade. Vai ver que a vida é bela, principalmente para quem vê o lado bom da vida. É que a vida é como uma caixa de chocolates: a gente nunca sabe o que vai encontrar. Que a força esteja com você, Nanda”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade