VEM AÍ!

Teste de Fidelidade retorna à RedeTV! em julho com João Kléber na apresentação e cheio de novidades

Versão reformatada do programa chega com uma abordagem mais investigativa e moderna

Publicado em 21/06/2023

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira está de volta à programação da RedeTV!. No dia 5 de julho, João Kléber apresenta o ‘Teste de Fidelidade – A Investigação’, uma versão reformatada da atração que marcou gerações desde sua exibição original em 2000. 

A cada semana, João Kléber abordará histórias intrigantes de quem deseja testar a confiança de seus afetos, colocando-os à prova. Até onde vai a fidelidade de cada um? O programa reserva descobertas e revelações surpreendentes ao mesmo tempo em que promove questionamentos sobre traição e os limites do perdão. 

Nesta nova abordagem investigativa serão explorados recursos tecnológicos que vão além de escutas, rastreadores e câmeras escondidas. Com o objetivo de monitorar a fidelidade nos dias atuais, o Teste de Fidelidade também identificará o comportamento dos envolvidos nas redes sociais, interações e atividades virtuais, refletindo sobre os relacionamentos na era digital. 

Já no estúdio, ao lado da pessoa que solicitou o teste, João Kléber confronta a verdade e, juntos, analisam o comportamento de quem está sendo testado.

“O Teste de Fidelidade sempre foi um sucesso entre o público, um formato consagrado que não à toa gera repercussão até os dias de hoje, mesmo duas décadas após a primeira exibição. A nova versão tem uma proposta atualizada, ampliando o aspecto investigativo dos casos. A filosofia é outra. As histórias farão o telespectador refletir sobre o que é ou não considerado traição”, destaca o apresentador. 

Idealizado por João Kléber, o Teste de Fidelidade estreou em 2000 na RedeTV!. Pouco tempo depois deixou de ser um quadro do extinto ‘Te Vi na TV’ para tornar-se um programa semanal, chegando a ser líder de audiência.  Ao longo de suas exibições (2000 – 2005 e 2013 – 2015), o formato ultrapassou fronteiras e teve seus direitos de exibição comercializados com redes de televisão em diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África. Em Portugal foi exibido pela TVI de 2005 a 2009 com  grande sucesso. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade