Comentário

Com audiência em baixa, Encrenca não escapará de nova reformulação

Até Gretchen e Narcisa Tamborindeguy são cotadas para a atração

Publicado em 16/02/2022

Antes a maior audiência da RedeTV!, o dominical Encrenca tomou um tombo daqueles ao perder o seu elenco original para a Band. Tatola Godas e cia trocaram de emissora para assumir o Perrengue na Band, enquanto o Encrenca recebeu novos nomes, como Victor Sarro, Fernanda Keulla e Vinícius Vieira. Mas o público trocou de canal junto com o quarteto original e Encrenca tombou.

No entanto, a RedeTV! ainda não jogou a toalha. Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, a emissora prepara uma nova reformulação em seu programa das noites de domingo. O jornalista informou que até os nomes de Gretchen e Narcisa Tamborindeguy estão sendo considerados para a nova fase do humorístico.

Apesar da má fase, é nítido o esforço do Encrenca em se reinventar. O canal errou ao escalar um novo elenco para tentar emular a performance do elenco anterior, que ganhou notoriedade ao fazer comentários espirituosos sobre vídeos de internet (ou “zap zap”). Como já era esperado, o novo elenco não contou com a mesma química e entrosamento para seguir com o formato.

Assim, a atração vem tentando novos quadros. Encrenca até buscou “reviver” os tempos de Pânico na TV ao escalar Vinícius Vieira para cobrir festas com a presença de celebridades. As externas lembram demais as clássicas matérias do próprio Vinícius, que fazia o personagem Gluglu, e também o Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio Santos (Ceará).

Mas Encrenca ainda não esboçou reação, daí a nova reformulação prometida para breve. Aliás, vale lembrar que Gretchen e Narcisa Tamborindeguy já declararam por aí que adorariam fazer um programa de TV juntas. Ou seja, são boas as chances desta nova dupla surgir nas noites de domingo da RedeTV!. Pelo inusitado da coisa, pode render.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade