Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Investimento

Band é a emissora de TV que mais investiu em sua programação para 2022

Faustão na Band é a maior aposta do canal do Morumbi

Publicado em 16/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Band é a TV que mais trouxe novidades em sua programação para 2022. O canal praticamente fez uma revolução em sua grade de programação e essas mudanças começam a partir de segunda-feira (17). Vai inaugurar um horário que durante muitos anos foi considerado praticamente ”morto” e era exibido a programação da igreja evangélica, assim trazia apenas faturamento com o horário vendido, mas não dava prestígio nem audiência para o canal.

A partir desta segunda-feira (17), o horário mais concorrido da Band passa a ser ocupado pelo novo programa de Faustão. A atração vai ser diária e vai ter duas horas de duração. Trazendo um mix de tudo o que já fez sucesso nos programas do apresentador. De fato é a maior aposta o canal durante o ano.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Outra novidade na programação da emissora vai ser a estreia do 1001 Perguntas, que é uma game show e vai ser exibido de segunda a sexta-feira logo depois do Faustão na Band, é mais uma novidade na programação do canal e mais uma aposta. A atração vai ser comandada por Zeca Camargo.

Outra aposta da Band foi a contratação do antigo elenco do Encrenca que na troca de emissora virou Perrengue. A atração estreou no início de novembro do ano passado pode-se dizer que foi um grande acerto do canal. A Band conseguiu tirar o público da RedeTV! nas noites de domingo e conseguiu atingir excelentes índices em audiência no horário. O humorístico consegue atingir picos de 4 pontos e antes da estreia do Perrengue o horário não costumava marcar nem a metade desses números.

As demais emissoras não vão lançar tantas produções em 2022 e nem radicalizar em sua grade de programação como fez a Band. A Globo e a Record TV e SBT vão trazer novas novelas, porém sem grandes modificações em suas grades de programação.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....