Sob sigilo, Globo deve lançar reality para concorrer com A Fazenda 13

Novo reality global deve ser lançado no segundo semestre para alavancar a audiência da emissora carioca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito já se falou em relação ao produto que irá ‘bater’ de frente com A Fazenda 13, que tem estreia prevista para 14 de setembro, na Record TV. Não será a nova versão de No Limite, que será comandada por André Marques, nem a reprise de Verdades Secretas, que deve voltar ao ar no segundo semestre desse ano. 

Segundo apuração da coluna, a TV Globo lançará mais um reality em sua grade noturna. O produto em questão está sob sigilo, e uma coisa é certa: Boninho será o responsável pela atração. O nome do apresentador não foi definido. Mas vale pontuar que o meio publicitário necessita de programas do tipo na grade da TV aberta, já que os anunciantes veem um grande retorno em relação a esses produtos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques, que estava confirmado na sexta temporada do The Voice Kids, foi confirmado no reality de sobrevivência No Limite. “A animação do público e dos fãs e o carinho com que o anúncio foi recebido foram surpreendentes. Agora, além de spoilers do BBB, já começaram a me cobrar novidades sobre o ‘No Limite’. A única coisa que posso dizer é que o entusiasmo é mútuo”, conta Boninho, diretor de gênero da Globo, sobre a expectativa para a volta do programa que despertou a paixão dos brasileiros por reality shows.

Márcio Garcia comandará o The Voice Kids, que foi comandado por Tiago Leifert e André Marques anteriormente. “Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada do ‘The Voice Kids’. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do ‘Gente Inocente’. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do ‘Tamanho Família’ para a família ‘The Voice’. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro André”, comemora Márcio, que começará a gravar a nova atração na primeira semana de abril, se a pandemia permitir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio