Mesmo fora do No Limite, Marcos Mion continua no ‘radar’ da Globo

O comunicador segue nos planos da emissora dos Marinho para ser apresentador de um novo reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como antecipamos há mais de um mês, Marcos Mion foi, sim, cotado para apresentador a nova edição de No Limite, na Globo, mas o seu contrato com a Record TV, que expira em abril, dificultou a contratação do ex-apresentador de A Fazenda, no comando do reality global.

Para se ter uma ideia, a definição do nome de André Marques para apresentar o reality de sobrevivência ocorreu no início dessa semana. Com a antecipação do No Limite, que começará a ser gravado no início de abril, ficou inviável ser Mion o rosto desse projeto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Marcos Mion continua muito forte para apresentar um reality que deve entrar na grade global no meio do ano, para bater de frente com A Fazenda, que estreia com um novo apresentador em setembro. Vale ressaltar que o formato dessa atração é inédito.

Em suas redes, Marcos repercutiu a notícia de que ele não seria o rosto do novo No Limite. “Torcendo pra ser mais um paredão falso… Brincadeira! Eu me sinto obrigado a comentar e agradecer toda essa torcida que surgiu por mim do nada! Tanto carinho. Obrigado a cada um de vocês! Vai com tudo André!”, escreveu Mion, sendo respondido por Boninho, responsável pelos realities da Globo. “Respeito muito seu trabalho, ainda vamos fazer um projeto juntos!”, finalizou o Big Boss.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio