Uma das grandes apostas da Globo nos últimos anos, Tiago Leifert enfrenta agora o desafio de mais um BBB

Jornalista tem dois diplomas universitários obtidos nos Estados Unidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante 16 edições do Big Brother Brasil, ou somente BBB, o País se habituou com Pedro Bial no programa. Desde 2017, no entanto, o reality passou a ser comandado por outro jornalista, menos experiente, mas com um estilo particular: Tiago Leifert.

A cada temporada Tiago Leifert se reafirma na apresentação do programa, e sua escolha para entrar no lugar de Pedro Bial reafirmou sua posição de grande aposta da TV Globo nos anos 2010. O BBB 21 é mais um desafio na carreira do jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a nova formatação do Globo Esporte de São Paulo, na concorrência com debates sobre futebol em emissoras como Band e Record TV, até os diversos projetos nos quais Leifert foi envolvido antes do BBB, cada etapa foi um novo modo de verificar se o apresentador mantinha o potencial de audiência e desempenho. Tem dado certo.

Seja no The Voice Brasil, no Zero Um ou no É de Casa, de cujos primórdios chegou a participar, Tiago Leifert é ainda jovem (tem 40 anos), mas já reúne muitas experiências em sua trajetória. Na semana inicial do ‘Big dos Bigs’, o Vale a Pena do Observatório da TV fala do apresentador. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio