Substituta no É de Casa, Talitha Morete sonha com um programa seu

A repórter da Globo vem cobrindo férias dos titulares do matinal

Publicado há 12 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a semana passada, Talitha Morete tem sido vista apresentando o É de Casa, programa das manhãs de sábado da Globo. A profissional, que atua como repórter nos matinais da emissora, vem cobrindo férias dos titulares, e deve seguir no posto mais algumas semanas.

Na estreia, a apresentadora já chamou a atenção do público. Isso porque a semelhança entre ela e Patrícia Poeta não passou despercebida, fazendo com que muitos brincassem que a Globo providenciou um “clone” da titular para substituí-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Talitha Morete é um rosto já conhecido dos programas da Globo. Antes de se tornar repórter dos programas matinais, ela era vista regularmente no Domingão do Faustão, onde também fez reportagem e atuou como apresentadora de merchandising. No início do ano, chegou a apresentar o Mais Você, numa ocasião em que Ana Maria Braga precisou se ausentar.

Em entrevista a Carla Bittencourt, do jornal Extra, Thalita afirmou sua grande satisfação com as oportunidades que vêm surgindo em sua carreira. E confessou que sonha com um espaço só seu. Ela gostaria de apresentar seu próprio programa de televisão.

“Sei também que ainda tenho uma longa caminhada pela frente. Conquistei mais um degrau e me sinto muito feliz por isso”, afirma a apresentadora. Thalita Morete seguirá à frente do É de Casa até o dia 16 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio