Dinâmica da Semana

Tiago Leifert explica Big Fones e primeiro Paredão da temporada

O apresentador contou que agora existem dois Big Fones na casa

Publicado em 29/01/2021

O jogo começou antes do play e agora o game começa a se desenhar dentro da casa. Tiago Leifert abriu um espaço no programa de quinta-feira (28) para contar como vai funcionar a formação do primeiro paredão do BBB 21, além de explicar a nova dinâmica dos Big Fones, pelo menos nesta primeira semana.

O apresentador informou ao público que quatro participantes serão indicados para a berlinda, porque teremos novamente a Prova Bate e Volta. Leifert confirmou que a edição terá dois Big Fones. “Os dois vão tocar, quem atender primeiro ouve a mensagem o outro desabilita automaticamente”, revelou.

“Como é que a gente vai formar esse paredão até domingo: O Big Fone vai tocar de tarde, nos intervalos do Caldeirão (do Hulk). Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão”, explicou.

Leifert confirmou ainda que na mesma tarde o Big Fone vai tocar mais duas vezes. Na segunda vez, “o recado é: ‘Desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez (…) E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um. E aí teremos o primeiro emparedado da temporada”, contou.

No domingo (31), a dinâmica acontece na seguinte ordem: o Anjo imuniza, depois o líder indica, G6 em consenso indica mais uma pessoa, por fim, a casa vota. “Temos, então, quatro emparedados. Vamos à Prova Bate Volta. Jogam a Prova Bate e Volta: o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa (…) um se salva (…) E a gente forma o Paredão triplo”, concluiu.

Não se esqueça, a cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade