Torcendo

Cristina Karthalian, mãe de Fiuk, fala sobre participação do filho no BBB 21

"O Felipe é assim, muito sensível desde criancinha e ele sempre está comigo"

Publicado em 29/01/2021

Desde a estreia do BBB 21, o Fiuk foi um dos participantes mais falados nas redes sociais, mas um dos assuntos mais curiosos, foi sobre a família do rapaz. Muita gente sabia que ele era filho de Fábio Jr., mas acreditavam que também fosse de Glória Pires.

Por conta de toda essa repercussão, Glória Pires gravou um vídeo cantando e explicando que é mãe da Cleo Pires, mas não do Fiuk. Porém, até mesmo dentro do reality a atriz foi confundida com a mãe do ator e cantor. Mas a mãe dele se trata de Cristina Karthalian.

Toda essa repercussão foi parar no Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta sexta-feira (29). Cristina também gravou um vídeo falando sobre ser a mãe verdadeira do rapaz, e apareceu no programa para falar sobre a participação do filho.

“Eu amei o vídeo que a Glória fez”, afirmou a artista plástica, que ainda falou que teve três filhos com Fábio Jr. “O Felipe é assim, muito sensível desde criancinha e ele sempre está comigo”, continuou dizendo. Ela ainda comentou sobre a participação de Fiuk. “Quando ele me perguntou, eu disse: ‘Filho, vai! Vai com tudo!”, concluiu Cristina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade