TBT da TV

Durante mais de 10 anos, Pedro Bial foi a cara do BBB e ajudou o programa a ser o que é

Marisa Orth foi parceira do jornalista durante curto período

Publicado em 28/01/2021

Nesta segunda-feira (25), a TV Globo estreou a vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil, ou somente BBB, forma reduzida e ‘íntima’ que usamos para nos referir ao reality show que desde 2002 faz sucesso na emissora.

Entre 2002 e 2016, antes de Tiago Leifert, Pedro Bial foi o apresentador do Big Brother Brasil, e sem favor nenhum é um dos grandes responsáveis pelo êxito do programa, que beira as duas décadas.

Bial declarou ao Projeto Memória Globo que, ao ser convidado para a empreitada por Carlos Henrique Schroder, não pensou muito: disse logo que topava, e foi ver no que daria.

Na época, e desde meados dos anos 1990, o jornalista apresentava o Fantástico ao lado de Glória Maria e Cid Moreira. Durante curto período, a atriz Marisa Orth fez dupla com Bial no reality, em 2002.

Nesta semana, o TBT da TV do Observatório da TV fala um pouco sobre essa época inicial do BBB, com um experiente jornalista fazendo as vezes de apresentador de entretenimento e, talvez por isso mesmo, conquistando grande sucesso na função ao desempenhá-la sem preconceitos e com total crença no êxito do projeto. Confira o vídeo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade