Book rosa

Globo escala reprise de Verdades Secretas para concorrer com A Fazenda 13

Camila Queiroz foi a protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco

Publicado em 11/03/2021

A Globo está disposta a investir pesado na concorrência com a próxima temporada de A Fazenda. Receosa por ter perdido a liderança em diversas ocasiões para a atração da Record TV, a emissora carioca vai colocar uma reprise da primeira temporada de Verdades Secretas para bater de frente com o reality rural.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, no portal NaTelinha, a ideia é colocar a história de Walcyr Carrasco de volta ao ar em agosto, semanas antes do debute de A Fazenda 13 – marcado para 14 de setembro. Em contato com o mesmo veículo, a Globo confirmou a intenção de reapresentar o folhetim de 2015.

Verdades Secretas conta a história de Angel (Camila Queiroz), uma adolescente que sonha em ser modelo e acaba envolvida no mundo de prostituição de luxo. O milionário Alex (Rodrigo Lombardi), um de seus, fica obcecado pela moça e casa-se com a mãe dela, Carolina (Drica Moraes), a fim de poder tê-la por perto.

A narrativa fez tanto sucesso que vai ganhar uma nova temporada, já em desenvolvimento por Walcyr Carrasco e com o retorno de parte do elenco original. As gravações deveriam ter começado nesta semana, mas, em virtude da alta do coronavírus, a Globo optou por adiá-las até a ocasião oportuna de retomada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade