Nego Di está na mira da Record TV para participar de A Fazenda 13

Humorista teve a segunda maior rejeição da história do BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, Nego Di, um dos participantes mais polêmicos do BBB 21, participará de mais um programa do tipo, ainda em 2021. Segundo fontes consultadas pela coluna, o comediante está cotado para participar da nova edição de A Fazenda 13, que tem estreia prevista para o segundo semestre.

A personalidade do rapaz chamou a atenção da equipe de A Fazenda, por ele não ter papas na língua. E isso renderia no reality rural da Record TV.  Vale ressaltar que Nego Di saiu da casa do BBB 21 com uma porcentagem alta de rejeição, 98,76% dos votos do público, sendo o participante com a segunda maior rejeição da história do BBB até aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Nego Di tentou justificar as suas atitudes no programa da emissora dos Marinho. “Eu estava num grupo que o público quer muito tirar, que galera está vendo como os vilões da casa. Agora eu percebo que algumas coisas que eu pensava lá dentro realmente fazem sentido aqui fora”, relatou o ex-BBB, tentando justificar sua rejeição.

Novo apresentador 

Se nada mudar, Otaviano Costa será apresentado como novo apresentador de A Fazenda 13, no início de maio, após o fim do BBB 21, que termina na primeira semana de maio.

Muito foi especulado, mas o nome de Otaviano surgiu após uma pesquisa feita no mercado publicitário, que chegou até o nome do marido de Flávia Alessandra, bem avaliado entre o público de A Fazenda, que engloba toda a família. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio