Saiba detalhes!

Com André Marques no No Limite, Márcio Garcia assume o The Voice Kids

O apresentador estava apresentando o Tamanho Família

Publicado em 10/03/2021

Bem diferente do que estava sendo esperado pelo público, a TV Globo anunciou o apresentador André Marques no comando do No Limite. O reality show da TV Globo promete reunir ex-BBBs em um ambiente inóspito, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência.

O resultado desta aventura o público poderá conferir em No Limite, que ganha nova temporada em 2021 na Globo. A imprensa e parte do público estava esperando o apresentador Marcos Mion no comando do reality, já que ele deixou recentemente a Record TV e a apresentação de A Fazenda.  

Por conta da mudança, o apresentador está deixando o The Voice Kids. “E aviso: teremos muitas novidades pela frente. Vou passar o bastão do ‘The Voice Kids’ com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Márcio”, celebra André Marques. 

Márcio Garcia passa a apresentar a próxima temporada de The Voice Kids. “Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada do ‘The Voice Kids’. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do ‘Gente Inocente’. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do ‘Tamanho Família’ para a família ‘The Voice’. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro Andre”, comemora ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade