No Ceará

Globo define local de gravação e número de participantes de No Limite

A exibição deve ocorrer dias depois do BBB 21

Publicado em 05/03/2021

Recentemente, a Globo anunciou a volta de No Limite. Na nova temporada, 18 pessoas vão competir pelo prêmio em cenários do Ceará. A exibição deve ocorrer dias depois da final do Big Brother Brasil 21, marcada para maio. As informações são do portal Meio e Mensagem, segundo a colunista do O Globo, Patricia Kogut.

A expectativa é que o programa, que terá ex-BBBs como participantes, fique no ar até o mês de julho. Ao mercado publicitário foram oferecidas seis cotas de patrocínio, com valores entre R$ 15 a R$ 30 milhões, de acordo com a colunista.

Ao longo de 11 episódios, três grupos de participantes vão competir pelo prêmio final, ainda não revelado. A primeira edição estreou em 2000, seguida de outras três. Na atração, 20 participantes eram levado a um local isolado no Brasil e divididos em duas tribos, que contavam com o auxílio de um kit de sobrevivência.

Em seu Twitter, Boninho atiçou a curiosidade dos internautas ao questionar quais participantes eles gostariam de ver no programa. “No Limite. Qual ex-BBB você quer ver? Ainda não escolhemos ninguém! @RedeGlobo @NegociosGlobo façam suas apostas…“, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade