Sandy e Lucas Lima devem substituir Simone e Simaria no The Voice Kids

O casal deve participar da nova temporada do reality musical

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone & Simaria anunciaram na tarde desta terça-feira (9) que não irão fazer parte da nova edição do The Voice Kids, que tem estreia prevista para o dia 18 de abril. André Marques, que vem sendo elogiado no meio publicitário pelo seu desempenho à frente dos realities da Globo, está confirmado nessa sexta edição.

Uma fonte do mercado publicitário consultada pela coluna confirmou que o casal Sandy e Lucas Lima deve substituir as irmãs Simone & Simaria na sexta edição do The Voice Kids, que deve começar a ser gravada a partir de abril, nos Estúdios Globo, se a pandemia permitir. O nome do casal é bem avaliado no meio artístico, já que eles não se expõem e são queridos no meio infantil, o público do reality musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, declarou Simone.

Já Simaria agradeceu a oportunidade de participar da versão infantil do The Voice. “Agradecemos muito a parceria nestes três anos com a TV Globo. Temos o ‘The Voice Kids’ como uma família, e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio