Maisa Silva está cotada para ser jurada do The Voice Kids

Larissa Manoela também está cotada para o time de técnicos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva, que cresceu diante dos olhos do público, durante sua trajetória no SBT, deve voltar ao vídeo em breve. Mas dessa vez em uma casa nova, já que a jovem deve ser uma das técnicas (juradas) da sexta edição do The Voice Kids, que tem estreia prevista para abril.

Segundo fontes do mercado publicitário consultadas pela coluna, o nome da atriz está no topo das possíveis técnicas da atração, que mudará todo o seu time de juradas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se tudo se confirmar, Maisa terá o seu primeiro contrato assinado com a emissora dos Marinho. Vale ressaltar que o nome de Maisa se tornou uma grife no meio publicitário, já que a youtuber tem uma trajetória profissional, respeitada pelo público brasileiro. Devido a isso, ela atrai anunciantes para os seus projetos.

Vale salientar que Luan Santana também está na lista de possíveis técnicos do The Voice Kids, assim como Larissa Manoela. A intérprete de Maria Joaquina em Carrossel já está na TV Globo, contratada para a novela das 18h Além da Ilusão, de Alessandra Poggi, adiada pela pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio