Convidado especial

Tiago Leifert reaparece de surpresa em episódio final do The Voice Brasil: “Nunca saí daqui triste”

Marido de Daiana Garbin comandou o programa entre 2012 e 2021

Publicado em 29/12/2023

O despedida definitiva do The Voice Brasil da grade da Globo contou com fortes emoções na noite desta quinta-feira (28) – algumas delas inesperadas. Além da vitória de Ivan Barreto na competição, o público foi surpreendido com a ‘visita’ de Tiago Leifert, que comandou várias temporadas do programa.

Leifert apareceu de surpresa e subiu ao palco, onde foi recebido com carinho pelos jurados Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Iza, que o acompanharam durante parte de sua jornada pelo formato. Emocionado, o marido de Daiana Garbin discursou sobre a importância do The Voice para sua carreira.

Apesar de ser trabalho, de ser ao vivo muitas vezes, e ter muita emoção, eu nunca saí daqui triste. Eu nunca saí daqui preocupado. Em nenhum episódio do The Voice Brasil, nas dez temporadas que eu fiz, eu saí daqui chateado. Nunca. A gente sempre saiu daqui melhor“, declarou Tiago.

Olhando para trás, os mais de mil artistas que passaram aqui, todos saíram maiores do que entraram. O cara que cantava no chuveiro foi cantar no bar. Se ele cantava em um bar, foi cantar em um lugar maior. A gente pôde ajudar tantas vozes, na TV aberta, em um espaço desses. E mudou a minha vida“, acrescentou.

Tiago Leifert apresentou nove temporadas do The Voice Brasil entre 2012 e 2021, além de uma temporada do The Voice Kids, em 2016. Ele deixou o comando do talent show em outubro de 2021, para cuidar da saúde da filha, Lua, vítima de um tipo raro de câncer ocular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade