É campeão!

Pupilo de Mumuzinho, Henrique Lima é o grande vencedor do The Voice Kids em 2023

Emanuel Motta, Laura Medeiros, Israelly Bonfim, Isa Camargo e Tay também disputaram a final

Publicado em 09/07/2023

A oitava temporada do programa The Voice Kids chegou ao fim neste domingo (8), consagrando Henrique Lima como o grande campeão da competição em 2023. Ele representava o time do técnico Mumuzinho e recebeu 45% dos votos do público para obter o primeiro lugar.

Henrique desbancou Emanuel Motta, Laura Medeiros – pupilos de Carlinhos Brown -, Israelly Bonfim, Isa Camargo – representantes da cantora Iza – e Tay, também da equipe de Mumuzinho, na final exibida hoje. Ele ganha o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Quero agradecer a todo mundo. É uma honra estar no palco do The Voice Kids. Eu sou o primeiro ganhador baiano do programa“, comemorou o garoto de 14 anos, natural de Senhor do Bonfim. Ele se despediu do reality cantando Mentes Tão Bem, mesmo tema que havia interpretado nas audições às cegas.

Em entrevista publicada na manhã de hoje, pelo site oficial do programa no portal Gshow, Henrique havia contando o que pretendia fazer com o dinheiro do prêmio final caso saísse vencedor. “Ainda não pensei, mas acho que ajudar as pessoas e também investir na minha carreira. Acho que seria esses dois pontos“, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade