DESPEDIDA

Reta final do The Voice Brasil tem Tira-Teima e Final ao vivo

Na última semana, programa terá exibição na terça (26), quarta (27) e quinta (28)

Publicado em 26/12/2023

A competição na 12ª e última temporada do The Voice Brasil entra na sua reta final! Nesta semana, serão três dias de exibição do reality musical, que terminam com a consagração do grande campeão da edição. Na terça (26) e quarta (27), o público confere a fase do Tira-Teima e na quinta (28), ao vivo, a Semifinal e Final, sempre depois da novela Terra e Paixão.

No Tira-Teima, três vozes de cada time se apresentam individualmente. A partir dessa fase, não há mais Peguei! Os técnicos, Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, avançam para a Semifinal com duas vozes cada um.

No programa ao vivo, a disputa tem duas rodadas. Na primeira, são os técnicos que escolhem quem será o finalista. Na segunda, é o público quem decide o grande campeão através de votação no Gshow.

Pelo Time Brown, competem no Tira Teima Amanda Maria, Bruna Bento, Chelle, Matu Miranda, Rodrigo Castellani e The Frans. Pelo Time IZA, se apresentam Elô, Julia Vargas, Luana Camarah, Marquinho OSócio, Tamar e Thais Ribeiro. No Time Lulu são Dri Santana, Dominique, GUT, Ivan Barreto, Phil Zaq e TON. E pelo Time Teló sobem ao palco Flavinha Rocha, Guga Salles, Jhonny, Marcela Borges, Renan Zonta e Tay Rodriguez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade