TERÇA-FEIRA

Fátima Bernardes abre o jogo sobre despedida do The Voice Brasil da televisão e celebra: “Possibilidade de me entregar ao entretenimento”

Formato musical se encerra nesta temporada após 11 anos de exibição na TV Globo

Publicado em 22/11/2023

A apresentadora Fátima Bernardes, de 60 anos, falou sobre a sua expectativa para comandar a 12ª e última temporada do The Voice Brasil, que estreia na próxima terça-feira (28) na programação da TV Globo. Em entrevista ao gshow, a veterana relatou o que o público pode esperar da temporada de encerramento do formato no Brasil e afirmou ter sido uma grande experiência para a sua carreira no ramo do entretenimento.

“Nós acabamos de gravar as Audições às Cegas e é impressionante como tem gente nesse país que canta bem. Eu fico olhando o papel dos técnicos e é difícil rejeitar alguma voz, porque elas são realmente incríveis. Precisa ser bem criterioso para cada um escolher seu time. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas”, destacou a apresentadora.

Fátima Bernardes também falou sobre a herança que o The Voice Brasil vai deixar para a televisão brasileira após 11 anos no ar. “Acredito que a mensagem que fica do programa é de que vale a pena sonhar, correr atrás do que você deseja e que sua vida pode mudar a partir de uma decisão sua. Simplesmente o fato de ir até aquele palco, subir e se apresentar já é muito transformador. Eu vi pessoas que diziam que já estavam felizes só por terem pisado ali, porque era o sonho de uma avó, avô, pai ou mãe. São tantas emoções envolvidas, que eu acho que isso fica”, analisou ela.

Ainda na entrevista, a ex-titular do Jornal Nacional enfatizou que o formato musical foi uma grande virada na sua carreira no ramo do entretenimento e que pretende continuar explorando as novas oportunidades que surgirem.

“O ‘The Voice’, para mim, foi uma possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O ‘Encontro’ foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o ‘The Voice’, não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o ‘Voice’ é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos”, completou Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade