GRANDE FINAL!

Público decide o vencedor da última temporada do The Voice Brasil nesta noite

Semifinal e Final acontecem ao vivo depois de Terra e Paixão

Publicado em 28/12/2023

Chegou a hora do público votar e decidir o grande campeão da 12ª e última temporada do The Voice Brasil. No programa desta quinta (28), ao vivo, depois de Terra e Paixão, Fátima Bernardes apresenta a Final, com os técnicos Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. Em uma dinâmica especial, a noite será dividida em duas etapas. 

Na primeira, os oito semifinalistas se apresentam e são os técnicos quem decidem a voz que será finalista pelo seu time. Na competição pela vaga do Time Brown estão Amanda Maria e Matu Miranda; pelo Time IZA, Luana Camarah e Thais Ribeiro; pelo Time Lulu, Ivan Barreto e GUT; e pelo Time Teló, Renan Zonta e Jhonny. Na segunda parte, é a vez do público de casa! Através do site do Gshow, os fãs votam e decidem quem será o grande campeão.

Comandando as últimas três edições dos programas da família Voice, Fátima Bernardes comenta como se sente no encerramento deste ciclo e a expectativa para esta grande noite. “Me fez ter muita vontade de cantar. De poder aprender um pouquinho, porque é gostoso simplesmente abrir a voz. E a cada voz mais maravilhosa que outra ali. Eu acho que a seleção para essa última temporada foi muito forte e o que eu posso dizer é que essa final vai ser dificílima. Que bom que eu não sou técnica, porque eles é que vão decidir os finalistas para o público votar. E o público também vai estar bem enrascado, porque os shows estão maravilhosos”, diz a apresentadora.

O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade