REALITY

The Voice Brasil supera a audiência da estreia em São Paulo

Segundo dia das Audições às Cegas teve a participação surpresa de Fafá de Belém

Publicado em 01/12/2023

Nesta quinta-feira (30), o segundo episódio da 12ª e última temporada do The Voice Brasil superou a audiência da estreia em São Paulo, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media. Na capital paulista, a atração musical apresentada por Fátima Bernardes registrou um crescimento de 13% (+2 pontos) em sua audiência em relação ao episódio anterior.

Além disso, o reality obteve um crescimento de 5 pontos na participação dos televisores na faixa. Com o segundo dia de Audições às Cegas e participação surpresa de Fafá de Belém, o The Voice Brasil cravou a liderança absoluta no horário com 17 pontos de audiência com 34% de participação.

Ao longo dos episódios, o público poderá conferir um ciclo inédito de Audições às Cegas, Batalhas, Tira-teima e apresentações finais ao vivo. Em clima de celebração, a última temporada do reality musical revisita sua trajetória: até aqui foram 731 participantes de todos os estados brasileiros, 173 episódios competitivos, 8 técnicos e mais de 11 anos na grade da TV Globo. Envolta em uma história cheia de emoção, surpresas e descobertas, a versão nacional do reality termina este ano, mas mostra que o talento dos brasileiros não tem fim. 

The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 28 de novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade