Globo confirma Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil 22

Emissora líder planeja mudar os titulares de suas atrações no próximo ano

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado publicitário foi informado na última semana que Tiago Leifert permanecerá a frente do reality de confinamento da emissora líder em 2022

Mesmo após especulações em relação ao futuro do comunicador na atração, Boninho e a alta cúpula da rede de televisão decidiram que não mexerão em ‘time que está ganhando’. Mas vale ressaltar que o mercado de vendas acredita que Tiago seja o substituto natural de Luciano Huck na grade da Vênus platinada a começar pelas tardes de sábado da emissora. Mas isso só deve ocorrer no segundo semestre de 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a ida de Tiago Leifert para o novo ‘Caldeirão’, seu posto no comando do Big Brother Brasil ficará vago. Segundo a coluna apurou, três nomes estão sendo cotados para apresentar o reality de confinamento da Globo. São eles: André MarquesAna Clara Lima e Fernanda Gentil. Mas vale ressaltar que esse assunto é tratado de forma sigilosa nos bastidores da rede de televisão dos Marinho.

Mas se depender do mercado publicitário, Marcos Mion será o substituto de Tiago Leifert no comando do reality de confinamento da Globo. Segundo fontes da coluna, o nome do ex-Fazenda é o que mais agrada os anunciantes.

Talentoso

Tiago Leifert (Divulgação/Globo)

A coluna apurou que o mercado publicitário fez uma pesquisa interna e constatou que Tiago Leifert agrada boa parte do público e da audiência que consumiu o ‘Domingão’ durante 32 anos. Segundo esse documento, Tiago tem carisma e deve assumir o domingo da Globo de forma natural. Vale salientar que a aprovação do mercado de vendas ele já tem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio