Fernanda Gentil é o nome mais cotado para substituir Tiago Leifert no BBB

Fontes ligadas ao mercado publicitário aprovam a apresentadora para a função

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito se falou em relação à desistência de Tiago Leifert do comando do Big Brother Brasil, o que foi negado por ele em sua rede social. Mas segundo fontes internas da emissora dos Marinho, Fernanda Gentil aparece como a possível sucessora do marido de Daiana Garbin no comando do BBB.

“Não é verdade. Isso não aconteceu, não pedi pra sair, não estou com esse plano. Amava ver o BBB, estou amando fazer como apresentador. Vocês estão vendo. Me emociono, dou risada, eu vi aquele negócio. Eu não paro de trabalhar. Sobre a direção do programa eu queria que vocês soubessem que são meus oráculos, meus gurus, são as pessoas que eu escuto e que eu amo de paixão”, revelou Tiago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Fernanda Gentil é bem avaliado no meio publicitário, já que ela é autêntica, tem uma história de vida agregadora e sabe como ninguém conduzir um programa ao vivo. Além de ter uma trajetória profissional parecida com a de Tiago Leifert, já que ambos saíram da editoria de Esporte.

Vale lembrar que Tiago Leifert está garantido no BBB até 2025, data de contrato da TV Globo com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio