Devido ao sucesso de Tiago Leifert, Super Dança dos Famosos será prorrogada

Emissora líder planeja mudar os titulares de suas atrações no próximo

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme a coluna adiantou com exclusividade, Tiago Leifert permanecerá no comando do The Voice Brasil e do BBB 22. Mas devido ao sucesso da nova atração global que substituiu o Domingão do Faustão no horário, o jovem comunicador ficará mais quatro semanas na Super Dança dos Famosos.

Segundo a coluna apurou, o reality de dança que seria finalizado no dia 29 de agosto deve permanecer no ar até o dia 26 de setembro. A mudança em questão deve ser anuncia nos próximos dias pela emissora líder. Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos voltam a se apresentar ao som do ritmo pop atual, com o objetivo de passar para a terceira fase da disputa. Na repescagem é tudo ou nada e apenas dois casais vão seguir no jogo. E quem perder é obrigado a deixar de vez o programa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Show dos Famosos 

A Globo estuda a possibilidade de Angélica substituir Tiago Leifert no comando do Show dos Famosos que se tornará um programa independente a partir de 2022. Mas antes disso, o quadro ocupará o horário que foi exibido o Domingão do Faustão durante 32 anos. 

Angélica (Globo/Divulgação)

Tiago Leifert está cotado para apresentar o talent show musical que tem estreia prevista para o 05 de setembro. Mas Angélica deve ser testada no horário. Vale ressaltar que Leifert não abre mão de apresentar o Big Brother Brasil. Além disso, o nome do jovem comunicador está confirmado no The Voice Brasil que será lançado ainda esse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio