Exclusivo

Quem merece ganhar o BBB 24? Pesquisa aponta o TOP 3 do reality global

Programa de maior faturamento da Globo ficará no ar até meados de abril

Publicado em 29/03/2024

Reta final de Big Brother Brasil 24 e chegou a hora de acelerar! A partir desta sexta-feira, dia 29, o público vai acompanhar uma nova fase da competição. Quem quiser chegar ao sonhado pódio desta edição vai precisar enfrentar mais provas e mais paredões a cada semana.

Valendo já nesta semana, às sextas será dia de formar paredão. Aos domingos haverá eliminação e, logo depois, prova do líder e uma nova formação de paredão. Terças-feiras terão o mesmo esquema de domingo: eliminação seguida de prova do líder e formação de paredão. E às quintas haverá eliminação e prova do líder. A grande final da temporada será no dia 16 de abril.

TOP 3 DO BBB 24

A Betfair, uma das maiores casas de apostas online do mundo, atualizou quais são os brothers com maior favoritismo na casa mais vigiada do Brasil após mais um paredão. Com a saída de Leidy Elin, ainda restam 10 participantes que disputam o prêmio de mais de 3 milhões de reais. Confira o ranking atualizado!

Davi do BBB 24
Davi do BBB 24

Mesmo envolvido em diversas polêmicas na casa durante a semana, Davi é o maior ‘queridinho’ dos apostadores na Betfair para conquistar o BBB. O baiano aparece com 46% de chances de ser o grande campeão. Beatriz é a segunda maior favorita no reality com 17%.

Ranking atualizado:

  1. Davi – 46% de probabilidade de vitória (odd de 1.25)
  2. Beatriz – 17% (3.4)
  3. Isabelle – 11% (5.0)
Tadeu Schmidt e Davi nos bastidores do BBB 24
Tadeu Schmidt e Davi nos bastidores do BBB 24

A Betfair utiliza a expertise dos traders e analistas para apontar as chances matemáticas dos participantes. Durante o programa será possível apostar na plataforma da Betfair, que traz, além do mercado do reality show, apostas esportivas, de entretenimento como o Óscar 2024, e políticas como as Eleições americanas, que ocorrerão no final do ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade