Tiago Leifert está confirmado no Big Brother Brasil 22

Reality de confinamento global entra em sua reta final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme adiantamos com exclusividade, no próximo domingo, 02 de maio, Tiago Leifert deve anunciar o início das inscrições para a próxima temporada do Ultra Big dos Bigs que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022.

Essa nova edição contará com os grupos: Camarote (influenciadores) e Pipoca (anônimos). Mas diferente do BBB 21, artistas conhecidos do grande público não participarão do BBB 22. Já que o cancelamento de Karol Conká assustou a classe artística. O Big Boss (Boninho) só convidará influenciadores digitais que não são conhecidos nos quatro cantos do País.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após rumores, Tiago Leifert está confirmado na apresentação da próxima edição do reality de confinamento da Globo. Vale ressaltar que o formato está garantido na grade da Vênus platinada até 2025, data de contrato da emissora dos Marinho com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil.

Ultra Big dos Bigs 

A próxima edição do BBB está sendo apelidada nos bastidores da Globo de Ultra Big dos Bigs. Já que a atração que estreia no ano que vem terá 22 participantes com 107 episódios. Sendo assim, ultrapassará o Big dos Bigs (BBB 21) em números. Já que a atual edição contou com 20 participantes e 100 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio