Bomba: Adriane Galisteu deve apresentar A Fazenda

A loira tem sido elogiada pelo seu desempenho no Power Couple Brasil

Publicado em 20/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se nos bastidores do mercado publicitário de que Adriane Galisteu é a nova apresentadora da décima terceira edição do reality rural da Record TV. O anúncio deve ser feito na grande final do Power Couple Brasil que acorrerá na segunda semana de julho. 

O meio publicitário recebeu com entusiasmo a contratação de Adriane Galisteu como nova apresentadora da emissora da Barra Funda. Além do talento de Galisteu que todos sabem que ela tem, o que chamou a atenção do mercado foi a escolha da Record TV de convocar uma mulher para apresentar A Fazenda, já que em seu gênero, os realities, são predominantemente apresentados por homens. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um publicitário de São Paulo revela que Adriane Galisteu abrirá as portas para mais apresentadoras comandarem esse tipo de atração. Que fique claro, estamos falando dos grandes realities, como Big Brother BrasilA Fazenda, The Voice e Power Couple

Power Couple 2021

Em suas redes sociais, Adriane Galisteu comemorou o seu retorno a Record TV, depois de 18 anos. “É oficial! Depois de 18 anos a boa filha a casa torna… bem power e bem couple. Estou de volta para apresentar o Power Couple que é esse reality que faz parte da minha vida, da tua vida, que a gente se diverte, ama, comenta nas redes sociais? Tô esperando vocês porque o pau vai comer comer”, relatou. Vale salientar que o Power Couple já foi comandado por Gugu Liberato e Roberto Justus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio