Quinta temporada

Adriane Galisteu comemora volta à Record TV no Power Couple: “Sou apaixonada por reality”

Programa deve ser adiado para não concorrer com BBB

Publicado em 03/03/2021

Adriane Galisteu começou com o pé direito o novo mês de março. A loira de 47 anos acaba de confirma seu retorno à Record TV para apresentar a quinta temporada do Power Couple Brasil, que deve estrear em maio deste ano na programação noturna da Barra Funda.

Em entrevista à coluna de Flávio Ricco no portal R7, a musa comemorou esse novo desafio em sua carreira. “Sou apaixonada por reality show. De BBB e A Fazenda a Power Couple, assisto tudo e sempre me envolvo inteiramente. Eu vejo, me divirto e gosto“, revelou.

Para quem não se lembra, Adriana já teve uma primeira passagem pelo canal dos bispos, entre 2000 e 2004, comandando o programa É Show. “Aquela máxima, ‘o bom filho à casa torna’, está acontecendo comigo. Vou dar o meu melhor como sempre. Estou muito contente com a minha volta.

Inicialmente, a Record TV havia agendado para 14 de abril a estreia da nova temporada do Power Couple Brasil. Tudo indica, porém, que esse lançamento vá ser adiado em mais de um mês. O objetivo é evitar bater de frente com a reta final do Big Brother Brasil 21.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade