Leidy Elin é alvo de hate em praia e desabafa: “Estou de saco cheio!”

Publicado em 21/04/2024

A trancista Leidy Elin, ex-participante do BBB 24, contou em seu perfil pessoal no X (antigo Twitter) que foi vítima de um ataque de ódio neste domingo (21). Ela contou que estava na praia quando um transeunte começou a gritar palavras ofensivas contra ela em pleno local aberto.

Hoje foi a primeira vez que sofri hate pessoalmente. Um ser humano me gritando e me insultando no meio da praia. Tô de saco cheio já, porque tô vivendo minha vida sem perturbar ninguém! Se não gosta de mim, não precisa nem me dirigir a palavra“, concluiu a ex-sister, revoltada com o episódio.

Ela recebeu o apoio de vários ex-colegas do BBB, que se manifestaram em favor de Leidy na mesma plataforma. “Levanta a cabeça e simbora, preta! Infelizmente vai ter vários assim atrás de gente, mas as conquistas seguem sendo maiores do que qualquer um deles. Tô contigo!“, escreveu Lucas Buda.

Leidy fez questão de agradecer a força dada pelo capoeirista. “Obrigada por todo apoio, Budinha! Estamos juntos sempre“, respondeu ela à publicação de Buda. Marcus Vinícius também saiu em defesa da ex-aliada de Yasmin Brunet.

Sinto muito, amiga! Mas esse povo é babaca! Tu é maior que isso! Te amo“, escreveu o comissário de bordo, recebendo uma resposta agradecida de Leidy. “Te amo, amigo“, retribuiu a trancista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade