Leidy Elin critica Davi e promete rasgar o verbo no BBB 24: “Não é protagonista”

Publicado em 25/03/2024

Leidy Elin conversou com Giovanna sobre Davi nesta segunda-feira (25), enquanto estava no quarto do Líder. Ensaiando para o Sincerão, a trancista prometeu detonar o motorista de aplicativo na noite de hoje com algumas situações que observou do comportamento do brother, de acordo com sua perspectiva, sendo uma das maiores rivais do participante no BBB 24.

“Ninguém se passa de perseguido, ao contrário dele, que quer se colocar numa caixa de ‘todos me odeiam’, ‘todos querem me tirar’… Ele tem que entender que ele é um peça na vida do outro aqui dentro, uma peça de jogo“, pontuou a sister.

Ele não é protagonista no jogo de ninguém aqui; ele é protagonista do jogo dele. Ele se acha protagonista do jogo de todo mundo, mas ele não é. Essa autoconfiança de ‘já ganhei’ o tempo inteiro está se tornando prepotência já”, disparou a sister, revoltada.

A operadora de caixa ainda opinou que Davi é uma pessoa calculista dentro do BBB 24. “Quando a gente tem humildade, a gente não vai calcular o dia que vai ser humilde não. Quando a gente tá errado, se redime na hora. Não espera passar três semanas pra falar que errou, isso é pra mim é ser calculista…”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade