Power Couple Brasil registra recordes da temporada em São Paulo e Rio de Janeiro

A atração parece estar começando a conquistar o público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (13), a nova temporada do Power Couple Brasil bateu recorde de audiência e garantiu novamente a vice-liderança isolada em São Paulo. A atração registrou média de 7,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% em seu horário de exibição, das 22h43 à 0h16.

Enquanto isso, no embate com o reality de casais apresentado por Adriane Galisteu, o SBT ficou com a terceira posição, registrando 7 pontos na mesma faixa de horário. No Rio de Janeiro, o reality show também conquistou a melhor audiência da temporada com 7,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa exibido ontem, os três casais que estavam na DR – Márcia e Rod Bala, Thiago e Geórgia, além de Bibi e Pimpolho – foram avisados pela apresentadora que nenhum deles seria eliminado da disputa esta semana. Mesmo assim, eles tiveram que encarar uma prova surpresa ao vivo.

Bibi e Pimpolho ficaram com a menor pontuação no desafio e já estão na DR da semana que vem. Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio