Adriane Galisteu deve ganhar um programa dominical na Record TV

A emissora da Barra Funda está disposta a investir na comunicadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que Adriane Galisteu será ‘testada’ no comando do Power Couple que tem estreia prevista para a segunda semana de maio. Já que a Record TV tem o desejo em ter a loira em sua grade dominical. 

Segundo apuramos, o mercado publicitário pressiona as redes de televisão a inserirem mulheres na programação dominical. Já que são elas que consomem essas atrações. E ter Adriane Galisteu em sua vitrine principal durante três meses, será um teste para a mãe de Vittorio concorrer de igual para igual com o substituto de Fausto Silva em 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia inicial da Record TV seria resgatar o ‘nome’ de uma atração já existente para Adriane comandar. No caso, o Tudo é Possível que foi apresentado originalmente por Eliana; e, posteriormente por Ana Hickmann. Segundo fontes, a emissora da Barra Funda está disposta a investir nesse projeto. Já que Galisteu tem um apelo muito forte com o público feminino. 

Power Couple 2021

Em suas redes sociais, Adriane Galisteu comemorou o seu retorno a Record TV, depois de 18 anos. “É oficial! Depois de 18 anos a boa filha a casa torna… bem power e bem couple. Estou de volta para apresentar o Power Couple que é esse reality que faz parte da minha vida, da tua vida, que a gente se diverte, ama, comenta nas redes sociais? Tô esperando vocês porque o pau vai comer comer”, relatou. Vale salientar que o Power Couple já foi comandado por Gugu Liberato e Roberto Justus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio