Márcio Garcia foi bem avaliado para o posto de apresentador do The Voice Kids

O comunicador foi aprovado pelo mercado publicitário como novo titular do reality infantil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado publicitário ficou satisfeito com a escolha de Márcio Garcia para o posto de apresentador do reality musical The Voice Kids que tem estreia prevista para o dia 18 de abril. 

O feedback foi tão positivo que todas as cotadas de patrocínio da atração já foram vendidas em poucas horas. Existe a possibilidade da Globo abrir futuramente novas cotas para atender os anunciantes que estão na fila de espera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Universo infantil

Márcio Garcia já é um velho conhecido do universo infantil. Para quem não lembra, o comunicador apresentou em 2000-2002, o programa de auditório Gente Inocente que contava com um elenco repleto de crianças notáveis. Agora, no The Voice Kids, Márcio voltará ao posto de ‘tio’. Mas dessa vez, bem mais maduro na função de apresentador. Vale ressaltar que André Marques deixou a atração para comandar a edição especial do programa No Limite que tem estreia prevista para maio.

Estou muito feliz com o convite. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do ‘Gente Inocente’. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do ‘Tamanho Família’ para a família ‘The Voice’”, afirmou Márcio durante a sua apresentação como o novo titular do programa de talentos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio