Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

ACABOU

TV Globo cancela No Limite após três anos de exibição

Uma nova temporada do reality de sobrevivência não está nos planos da emissora carioca.

Publicado em 01/09/2023

Após três anos consecutivos de exibição, a TV Globo não renovou o contrato para a realização de uma nova temporada do No Limite. Apesar de ter estreado em 2000, o reality de sobrevivência voltou às telinhas em 2021, no auge da pandemia de Covid-19, num acordo de produção de três temporadas.

De acordo com Gabriel Vaquer, do F5, a emissora carioca confirmou em nota que não está em seus planos a realização do reality para 2024. Segundo às informações, a temporada No Limite – Amazônia deu prejuízo para Globo. Além te ter enfrentado dificuldades para fechar parcerias publicitárias, o reality chegou a perder audiência para o SBT durante a transmissão dos jogos da Copa Sul-Americana.

O retorno do No Limite nos últimos três anos rendeu críticas dos telespectadores. A “gourmetização” do reality com privilégios que ofereciam cerveja, churrasco e até mesmo show do Wesley Safadão causou estranheza em quem assistia. Sem Boninho, a última temporada foi produzida pela Endemol Shine Brasil tentando se aproximar ao formato original da marca, mas não teve audiência e nem repercussão satisfatória.

Entre idas e vindas na televisão, No Limite foi o primeiro reality exibido no Brasil. Ao longo de suas sete temporadas, Zeca Camargo, André Marques e Fernando Fernandes passaram pelo posto de apresentador da atração.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade