SAIBA MAIS!

André Marques revela conflitos com Boninho nos bastidores da TV Globo: “Tive vontade de sair na porrada”

Apresentador relembrou a sua migração para o entretenimento do canal

Publicado em 18/07/2023

O ator e apresentador André Marques, de 43 anos, abriu o jogo sobre os bastidores de sua demissão da TV Globo após passar 27 anos como contratado da emissora carioca. Em entrevista ao Otalab, do UOL, comandado pelo apresentador Otaviano Costa, o artista relembrou os seus conflitos com Boninho e relatou ter sentido vontade de agredir um dos chefes da TV Globo após uma discussão.

“Eu conheci ele como diretor em Malhação, quando ele assumiu e o pessoal ‘Ó, o filho do seu Boni vai assumir e o garoto é brabo’. Ele tinha 20 e poucos anos. Ele foi um cara muito cobrado, que eu já ouvi histórias de amigos, colegas de trabalho e dele, rispidamente pelo seu Boni, um dos maiores magos na história da televisão”, relatou ele em seu depoimento.

André Marques também revelou que teve muitos conflitos com o chefe do Big Brother Brasil e que demorou a compreender o jeito temperamental do diretor.

“Quando eu fui pro entretenimento, ele assumiu o Vídeo Show ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas eu demorei a entender isso”, disse ele.

Ainda na entrevista, André Marques citou um episódio em que recebeu uma ordem de Boninho e confrontou o diretor ao comparecer vestido de pijama no Projac.

“Uma vez, eu lembro que eu ajudava a escolher os DJs do Big Brother Brasil e foi um dia que ele não gostou. O cara se comportou mal. Eu fui lá falar com ele e ele: ‘Vem aqui’. Eu falei: ‘Cara, eu tô em casa. Eu tô em Niterói de pijama’, e ele: ‘Vem de pijama’. Eu fui de pijama para o Projac, e ele: ‘Você veio de pijama?’, eu: ‘Você falou pra eu vir de pijama, pô’. Ele falou: ‘Falta de respeito’, e eu: ‘Falta de respeito não, eu estava em casa, você que faltou com respeito e me mandou vir aqui agora, então eu vim de pijama”, recordou André Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade