AMAZÔNIA

No limite perde audiência e marca menos que edições anteriores

Reality está em sua quarta semana de exibição

Publicado em 12/08/2023

Em sua quarta semana de exibição, o No Limite registra uma média de 15 pontos de audiência, indicando uma leve queda em relação à edição anterior que, no mesmo período, alcançou 16,7 pontos. Comparativamente, a temporada de 2021 obteve uma média mais elevada, atingindo 18,8 pontos.

Diferente das edições anteriores, que contavam com a direção de J. B. Oliveira, o Boninho, o reality show agora está sendo conduzido por Rodrigo Giannetto, Vivian Alano e Padu Estevão. Este ano, 15 pessoas entraram na competição pelo prêmio. Desses, 04 são famosos e 11 anônimos.

Outra novidade está na escolha do grande campeão. Nas edições passadas, o vencedor era escolhido por votação popular, mas a temporada No Limite – Amazônia será diferente. No último episódio, o trio finalista encara uma prova determinada pela Globo, e o sobrevivente que conquistar a vitória levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

A temporada atual também está mais curta que as edições anteriores e está prestes a chegar ao fim. O último episódio da atração comandada por Fernando Fernandes está marcado para ir ao ar no próximo dia 17. Com informações do portal O Globo.