SAIBA MAIS!

Claudio Heinrich fala das dificuldades de participar de No Limite e confessa: “Não imaginava que seria tão pesado”

Mesmo eliminado, ator continua acompanhando o reality

Publicado em 17/08/2023

O ator Claudio Heinrich, de 50 anos, falou sobre o desafio de participar do reality de sobrevivência No Limite, exibido pela TV Globo, e confessou ter se incomodado com a experiência na Amazônia. O ex-paquito de Xuxa Meneghel foi um dos quatros famosos a integrar a temporada deste ano da atração e relatou ter aceitado o convite para resgatar as memórias de sua família.

“O convite surgiu da produção. Aceitei por vários motivos, não só pelo prêmio, mas por conta da experiência. Eu já conhecia a Amazônia através do Globo Ecologia, mas sabia que dessa vez ia ser diferente. A minha família por parte de mãe é do Acre, então queria viver essa experiência no lugar em que meus parentes maternos viveram”, contou ele em entrevista à Caras Brasil.

Claudio Heinrich também destacou que aprendeu a conhecer ainda mais a sua capacidade de ser humano ao ter que enfrentar as dificuldades impostas pelo programa. “Eu pude ver como eu sou forte, como o ser humano é forte. Mesmo tirando todo o conforto, a privacidade, com essa adrenalina de não saber se vai ter comida no dia seguinte… eu vi como nós somos fortes”, afirmou. 

Ainda na entrevista, o ator destacou que a fome e a saudade da família, acabaram o prejudicando no jogo. “Outra coisa que me deixou muito incomodado foi a saudade do meu filho, eu sabia que eu ia sentir saudade dele, só que eu não imaginava que seria tão forte, tão pesado”, acrescentou Claudio Heinrich.