SEM PAPAS NA LÍNGUA

Longe da TV, André Marques abre o jogo sobre fase profissional: “Não vou passar necessidade”

Apresentador afirmou ter acumulado um bom dinheiro após 27 anos como funcionário da TV Globo

Publicado em 24/11/2023

O ator e apresentador André Marques, de 44 anos, falou sobre o seu afastamento da televisão depois que encerrou o seu contrato exclusivo com a TV Globo após 27 anos como funcionário da emissora carioca. Em entrevista à Caras, o artista revelou que está tranquilo com a sua nova fase de vida e que conseguiu acumular uma boa grana durante o período em que trabalhou no canal líder do país.

“Ganharia mais dinheiro se tivesse na TV aberta. Poderia dizer que sim. Mas eu fiz um pé de meia e não vou passar necessidade até o dia em que Papai do Céu me chamar e nem as minhas cachorras. Estou na ativa. As pessoas associam sucesso sempre a grana. E se você não faz sucesso está sem grana. Na verdade, todo mundo quer ficar famoso para ganhar grana. E a longo prazo, coisas interessantes, talvez vão te dar menos grana do que as baboseiras que dão muita grana”, contou ele.

O apresentador deixou a TV Globo no primeiro semestre de 2022, após comandar diversas atrações da casa como Vídeo Show, Superstar, The Voice, No Limite, dentre outros. O seu último trabalho na emissora carioca foi no semanal É de Casa, exibido nas manhãs dos sábados.

Vale destacar que em entrevista recente, André Marques confessou que já teve problemas com Boninho nos bastidores da TV Globo. “Quando eu fui pro entretenimento, ele assumiu o Vídeo Show ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas eu demorei a entender isso”, relatou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade