Oli Bela

Atriz mirim de Reis celebra retorno aos palcos no espetáculo A Noviça Rebelde: “Minha estreia foi maravilhosa”

Intérprete de 11 anos vive filha de Guilherme Dellorto e Bárbara França na trama bíblica da Record

Publicado em 24/04/2024

Aos 11 anos, a atriz mirim Oli Bela acaba de dar mais um grande passo em sua carreira artística. Após estrear na televisão como Tafate na série bíblica Reis, ela agora celebra seu retorno aos palcos no famoso musical A Noviça Rebelde, que estreou na última sexta-feira (19) nos palcos cariocas.

Em Reis, Tafate é a filha mais velha do rei Salomão (Guilherme Dellorto) e de Abisague (Bárbara França) e irmã de Basemate (Joana Freymüller), ambas mimadas pelo pai. O irmão mais velho, Roboão (Henrique Camargo), não nutre simpatia pelas irmãs por serem filhas da concubina preferida de Salomão.

No teatro, Bela teve a honra de contracenar com a renomada atriz Larissa Manoela, que interpreta Liesl, sua irmã e a filha mais velha da família Von Trapp, à qual Brigitta, sua personagem, pertence.
A pequena notável comemorou o retorno aos palcos.

Foi muito bom. A minha estreia foi maravilhosa! Todos brilharam, uma coisa incrível! Ver aquela plateia maravilhosa, cheia de gente, dá uma excitação enorme. Eu e meus amigos estamos todos felizes. Fizemos um sucesso enorme. Gostei muito de estar lá [no palco], é um lugar de conforto“, enfatizou, emocionada.

‘Veterana’ dos palcos, Oli Bela já interpretou a órfã Molly em Annie, o Musical, encenado pela InCena. No teatro, atuou ainda como a filha da Bela Adormecida em O Mistério da Feiurinha, em 2019, no Teatro Vannucci. Mais tarde, desempenhou o papel da Vovó Rapto das Cebolinhas na TV Zé Helou, em 2022, no Tablado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade