Ágatha Félix reencontra Larissa Manoela em estreia de ‘A Noviça Rebelde’

.

Publicado em 25/04/2024

Na última quarta-feira (24), Ágatha Félix marcou presença na estreia vip do espetáculo musical “A Noviça Rebelde”, no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. A atriz e cantora, que já estrelou a obra em 2018, interpretando Brigitta, reencontrou seus colegas de elenco, em especial Larissa Manoela, e relembrou sua atuação na peça.

“Que saudade que eu estava! Muito orgulho de você Larissa Manoela. A gente piscou e agora eu estou do seu tamanho”, brincou a atriz ao compartilhar cliques com a nova protagonista no musical.

A atriz também fez questão de enaltecer outros artistas que tiveram ao seu lado, como Pierre Baitelli, Malu Rodrigues, que anteriormente interpretou sua mãe na trama, e a pequena Maya Dias, que na época de sua estreia tinha apenas 6 meses de idade, e agora interpreta Gretl.

Por fim, Agatha, que possui em seu currículo grandes produções da Rede Globo como “A Força do Querer” e “O Sétimo Guardião”, desejou sucesso a Oli Bela, atriz que hoje dá vida ao seu antigo papel de Brigitta. “Mini eu, que esse processo esteja sendo tão transformador para você como foi pra mim! Musical é uma escola para todo cantor/ator”, expressou.

O conteúdo Ágatha Félix reencontra Larissa Manoela em estreia de ‘A Noviça Rebelde’ aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade