Após O Outro Lado do Paraíso, Malu Rodrigues estrela superprodução de um clássico mundial “A Noviça Rebelde’ ao lado de grandes estrelas

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega ao Brasil a nova montagem de ‘A Noviça Rebelde’ trazendo como protagonista do espetáculo a atriz Malu Rodrigues, que acaba de se despedir da personagem Karina em O Outro Lado do Paraíso. Com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho e produção do Atelier de Cultura, o musical conseguiu reunir grandes nomes como Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado e Larissa Manoela. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Malu falou sobre a superprodução e referências para encarnar a consagrada personagem, “A minha principal referência de inspiração é a Julie Andrews -acho que como de todo mundo- e acho que ela faz uma coisa melhor do que ninguém, que é cantar e falar como se nada estivesse acontecendo. Não só para este como para todos os musicais que eu estou faço eu procuro não diferenciar muito no canto e na fala, isso é para aproximar um pouco o público, o Charles (diretor) dá uns workshops incríveis antes do processo de apresentação começar. Existem muitas montagens e são muitas Marias e tem os livros, mas tem o livro escrito pela própria Maria e um da Ágata, que é uma das filhas do capitão, e ela fala muito bem dele e dos irmãos. Outras noviças por ai também são minha inspiração”, explica a atriz. Sobre o perfil da personagem Malu Rodrigues diz: “Ela acaba encantando todo mundo, essa Maria é mais emponderada, não abaixa a cabeça pra nada, ela tem suas próprias atitudes e opiniões. mas também tem medo de magoar os outros. Maria conquista o capitão e as crianças com muito amor”, ressalta.

Veja também: Oito anos após o fim de Poder Paralelo Gabriel Braga Nunes reencontra Marcelo Serrado nos palcos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malu Rodrigues é reconhecida pelo seu grande currículo no teatro e em especial com musicais, perguntada sobre a preparação vocal para uma intensa maratona de apresentações e relação com crianças no palco, a atriz responde: “As crianças são espertas e estão mais jovens que a primeira montagem em 2008. Eles fazem exatamente o que tem que fazer, são incríveis, devo muitos à essas vinte crianças. Eu nunca tinha lidado com crianças no palco, apenas com cachorro, em ‘O Mágico de OZ’Sobre o vocal eu acho que foi difícil sim, eu nunca cantei e tive tanto texto como neste espetáculo e aqui em São Paulo é muito mais seco que no Rio de Janeiro, fiz uma preparação intensa, tenho que ter essa preparação”, explicou Malu.

Gabriel Braga Nunes e Malu Rodrigues em A Noviça Rebelde (Divulgação)

Leia mais: Marcelo Serrado estrela papel cômico no clássico mundial ‘A Noviça Rebelde’

Em O Outro Lado do Paraíso a atriz se despediu da personagem Karina e agradeceu ao autor e equipe de uma das tramas de maior audiência dos últimos anos, “Foi um presente que o Walcyr Carrasco e o Mauro Mendonça me deu. Sou apaixonada pela equipe, pela novela e pela Karina”, conta a atriz, que se dividiu entre gravações e ensaios. ‘A Noviça Rebelde’ tem estreia marcada para quarta-feira (28), no Teatro Renault, em São Paulo.

Confira a prévia

https://www.youtube.com/watch?v=nUALDYIEjMg

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio