Pedroca Monteiro, do Vai Que Cola, estreia em musicais em montagem de ‘A Noviça Rebelde’

Publicado em 22/02/2024

O comediante Pedroca Monteiro, do Vai que Cola, fará sua estreia em musicais no dia 19 de abril, quando o espetáculo A Noviça Rebelde estreia no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio de Janeiro. O ator vai compor o elenco que conta com nomes como Pierre Baitelli, Larissa Manoela e Malu Rodrigues.

Monteiro dará vida ao Tio Max, personagem que nas montagens anteriores do espetáculo no Brasil já pertenceu a nomes como Fernando Eiras, Francarlos Reis (1941-2009), Sandro Christopher e Marcelo Serrado. Essa será a quarta montagem do musical no Brasil e a terceira dirigida pela dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho, que assinou as produções de 2008 e 2018.

Malu Rodrigues volta a dar vida à personagem principal, a noviça Maria, que interpretou na última montagem. Ambientada durante o início das ocupações nazistas na Europa, o espetáculo enfoca na vida da personagem que deixa o convento para trabalhar como babá na casa do rígido capitão Von Trapp (Baitelli) e seus sete filhos, entre eles a jovem Liesl, vivida por Larissa Manoela.

A jovem se envolve com Rolf, um jovem que acaba chamado a colaborar com as forças de ocupação. Ingrid Gaigher dá vida à baronesa Elsa, vivida por Alessandra Verney na última montagem. O espetáculo permanece em cartaz no Rio de Janeiro até o dia 23 de junho e chega em São Paulo no dia 13 de julho para curta temporada no Vibra São Paulo.

As sessões de A Noviça Rebelde no Rio de Janeiro acontecem de terça-feira a domingo, com sessões às 20h (qua e sex), às 19h (qui, sáb e dom) e sessões extras às 15h às terças, quartas, quintas, sábados e domingos. Os ingressos custam de R$ 19,50 (meia) a R$ 300 (inteira).

Pedroca Monteiro, do Vai que Cola, e Ingrid Gaigher em 'A Noviça Rebelde'
Pedroca Monteiro do Vai que Cola e Ingrid Gaigher em A Noviça Rebelde

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade