Após Márcia Fellipe insinuar que colocaria veneno na comida do Power Couple, ela reflete: “Vão passar pano?”

Cantora diz que, no calor do momento, se expressou mal

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Márcia Fellipe deu o que falar no programa de quarta-feira (19) do Power Couple. Após ser indicada para a DR pelo Casal Power Déborah e Bruno, ela insinuou que todos eram cobras e que iria colocar veneno na comida. Mas, durante a quinta-feira (20) ela refletiu.

Enquanto arrumava seu ninho de amor, a barraca, ela comentou com Yugnir e Rod Bala: “Eu torço para que o público tenha entendido e me compreendido. Vão passar pano ou falei alguma errada ali no ao vivo? (…) Eu já acho que quando eu me perdi no nervosismo, eu quis dizer que elas iriam se atacar com o próprio veneno. Eu me perdi nessa hora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rod Bala mostra que está curioso para saber o que o público acha das suas performances no programa, além de apreensivo com as palavras da esposa: “Como é que tá a cabeça do público lá fora, com relação a essas coisas? Evitar mais isso. Já que não tem controle, não consegue se controlar, melhor ficar em off. Tem a hora do depoimento para desabafar. Minha opinião também, que eu tô dando”.

Ela ainda aproveita para aconselhar Yugnir: “Agora, depois desses acontecimentos, Yugnir, cuidado com quem conversa. Muitas vezes tá por aqui sentado e tal, tá todo mundo bem, mas é só pra saber o que vai rolar. Do mesmo jeito que o JonJon tava aqui aconselhando, quando eu entrei ele tava ali com o Bruno. Eu não sei também o que estavam conversando”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio