Vamos quebrar tudo

Formação de DR acaba com insultos e agressão no Power Couple: “Quem for cobra vai ter que morrer”

Márcia Fellipe é acusada de ter arranhado Déborah

Publicado em 20/05/2021

Os participantes do Power Couple não conseguiram segurar os sentimentos durante e após a formação da primeira DR verdadeira da edição. Medrado, Déborah e Bruno que chegaram a ficar bem por algum tempo, protagonizou uma briga intensa durante o intervalo.

Porém, esse foi o menor dos problemas. Ao ser indicada pelo Casal Power, Márcia Fellipe fez um discurso ameaçador aos colegas de confinamento: “Façam campanha pra gente ficar, esse povo tem que aguentar a gente aqui dentro. Acabar com esse monte de cobra aqui dentro. Vou tacar veneno dentro dessa casa, fazer comida e colocar veneno pras cobras. Quem for cobra vai ter que morrer”.

Após esse discurso, o programa entrou em intervalo e nesses poucos minutos, Déborah revelou que Márcia a havia agredido fisicamente o que é contra as regras do programa. Ela precisou acionar a produção. Adriane Galisteu, ao retornar, revelou que está sendo tudo avaliado.

O Casal Power ainda revelou que estava triste pela situação, pois a filha deles estava assistindo ao programa: “Minha filha tá vendo” e Márcia Fellipe então manda um recado: “Filha da Débora, sua mãe é uma hipócrita”. Rob Bala até tentou acalmar a esposa e os ânimos.

Ele disse: “Calma pessoal, isso é só um jogo, não vamos levar pro pessoal. Esse negócio da cobra foi brincadeira, não é Márcia?”, mas a esposa responde: “Não é não!”. Por outro lado, Déborah foi consolada por outros participantes, como Li Martins e seu marido.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade