“Informação será prioridade”, diz Celso Zucatelli sobre atração na Gazeta

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com passagens pelo Canal 21, TV Cultura, Record e Rede TV!, Celso Zucatelli acertou, enfim, o seu retorno à TV. Desta vez pela Gazeta. No canal ele irá comandar a partir da próxima segunda, 01/04, 12h, o De A a Zuca, ao vivo, focado em jornalismo e variedades.  Celso e as alterações no Todo Seu são as apostas da emissora para a grade de 2019.

Num bate-papo com o Observatório da Televisão, Zucatelli relembrou passagens importantes de sua carreira como reportagens sobre economia e assuntos que mexem diretamente com a população. Ex-apresentador do Hoje Em Dia, Zuca falou também sobre o público que conquistou nas manhãs da Record.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assuntos que já fazem parte da programação da emissora como comportamento, saúde, música, e claro, o universo Pet, afinal, Celso é pai cadelinha Paçoca, estarão no programa que antecede a estreia de Ronnie Von nas tardes da TV Gazeta. Aliás, o programa deixará as noites da Gazeta e migrará para o período da tarde, iniciando às 13h30.

Ajustes

Por fim, Você Bonita, sucesso no Youtube com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal, entrará mais cedo no ar, às 9h com uma reprise às 22h30. Logo em seguida, às 10h30, Regiane Tápias comemora a boa fase do Revista da Cidade com um novo cenário. Já o Mulheres de Regina Volpato marca a volta da Tia a partir das 15h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais