Regiane Tápias comemora boa fase do Revista da Cidade na TV Gazeta: “Dizem que existem crises quando se chega no sétimo ano, mas a gente está colhendo justamente o contrário”

Publicidade

Desde 2012 à frente do Revista da Cidade, da TV Gazeta, Regiane Tápias está comemorando a boa frase do programa. Com a mudança de programação, anunciada pela emissora, a atração chegará de cara nova na próxima segunda-feira (01). Em conversa com o Observatório da Televisão, ela contou o que o público pode esperar.

“Um programa muito repaginado. A gente está trazendo um cenário novo, muito mais moderno, muito mais dinâmico do que temos hoje. Ao longo de 7 anos, muitas mudanças aconteceram dentro do programa. Dizem que existem crises quando se chega no sétimo ano, mas a gente está colhendo justamente o contrário”, explicou ela.

Regiane contou que os telespectadores terão ainda mais espaço no Revista da Cidade. “Essa é uma consolidação na audiência. A gente começou tímido na grade e foi conquistando cada vez mais. E crescendo, sempre com essa interação, porque o Revista enxergou essa necessidade que as pessoas têm”.

Continua depois da publicidade

 “A rede social abriu esse campo para que todo mundo fosse formador de opinião, e todo mundo pudesse dar sua opinião. Nada mais justo do que deixar esse público que tanto contribui para o crescimento do programa também ter voz ao longo do Revista da Cidade”.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade